quarta-feira, 9 de junho de 2010

Minh'alma tem sede

Como tem sede minh'alma... quanto mais louvamos ao nosso Deus, mas anseio temos pela sua santa presença em nossas vidas.
No sábado cinco de junho, tivemos a graça e o privilégio de louvarmos juntos com a Rachel Novaes e a sua banda! Que bênçãos, que pessoas dedicadas e felizes por tudo o que o Senhor tem feito por nós! Que voz a da Rachel!
Todos gostamos muito da federação dos jovens...
Deus os abençoe sempre mais e inspire mais cânticos aos seus corações como os que cantamos juntos. Obrigada!

"A minha alma tem sede de ti
meu espírito anseia por ti
Como criança dependo de ti
Tua presença é descanso pra mim,
a alegria é conforto sem fim
Mais do que tudo... desejo a ti

Dia-a-dia tu me guias, me revelas teu amor,
Como posso agradecer, tua vida em meu viver
Meu desejo é estar contigo, em teus braços me entregar
A ti eu quero sempre adorar

Eu te amo, ó Senhor, tu és meu maior amor!
Estou apegado a ti.
Exaltar todo teu ser, é o meu maior prazer!
Já não sei mais viver sem ti."

Soli Deo Gloria

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

Ju, passei por aqui, vi a foto...
Felidade!! alegria!! vamos adorar ao nosso
Deus, sempre... sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...