terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu sei


Quem fui ?
Fostes preparada
Ao longo dos anos...
Para me ajudar
Ser feliz
Quem sou?
Eu sei responder
Quem tu és?
Tens as palavras
Com postura de amor
Me ajuda a viver
Perceber
Nem sei...
Não digas assim...
Eu sei.... quem tu és?
Sabes lidar com o belo!
Sabes lidar com o bem!
Por ser especial...
Angelical para mim
Eu sei... quem tu és?
A que vê minha alma
Compreende meu ser
Que fala com amor
De quem nos amou
Quem és?
A Ju, de Jesus.


Poema escrito por meu amigo José do Rio de Janeiro quando leu "quem sou" no meu blog, datado do dia 21 de maio de 2010
Acompanhem seu blog:
http://www.virtudemaior.blogspot.com/

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

Você me faz bem...!!! Senhor muito obrigado
por Juliana Araujo em minha vida, "irmã especial"
em Cristo Jesus, nosso Salvador e Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...